Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2008

Dias 3, 4 e 5 do Projeto Semana da Mulher

Me comportei muito bem nesses últimos dias. É muito mais fácil comer bem durante a semana do que no final de semana, porque o namorido não fica me corrompendo rsrs

Segunda (10/03)
Café da manhã em casa: +/- 400ml Ades de laranja light + 2 fatias pão de forma 0% de gordura + requeijão light + 3 fatias de blaquet de peru.
Lanche da manhã no trabalho: maçã
Hora do Almoço: Malhação + almoço (salada, frango grelhado, arroz e feijão - tudo em pouca quantidade) + coca zero
Lanche da tarde no trabalho: suco de morango ao leite desnatado com protéinato de cálcio (a malhação foi pesada!!!)
Jantar em casa: Sopinha instantânea - 1 porção.

Ralação no trabalho, na pós e na academia = queimando calorias!!!! :-)
Marquei o orto pra sexta agora. Estou doida pra ver o que ele vai falar sobre o tal do SDHEA!

Pontos positivos:
- Fui light!
- Malhei!
- Consegui controlar o café: só 2! Um de manhã e outro de tarde.

Pontos negativos:
- Bebi pouca água.
- Não consegui marcar todos os meus médicos.
- Dormi pouco de domingo pra segunda. Passei o dia cansada.
- Um amigo voltou de viagem e trouxe do free shop toblerones pequeninos de chocolate amargo e normal. Comi um. :-(

Ameaças:
- 4 toblerones: comi um só! Dei um pra um amigo e outro pro meu namorido. Tem um na gaveta ainda olhando pra mim rsrsrs
- 1 cocada branca ganha do chefe: não comi! Está na gaveta ainda rs

Terça (11/03)
Café da manhã em casa: +/- 400ml Ades de laranja light + 2 fatias pão de forma 0% de gordura + requeijão light + 3 fatias de blaquet de peru.

Fui na minha alergologista. Me deu esporro por causa da Mel, minha beagle. Não tinha ido lá ainda desde que comprei a Mel. Resultado: Vacina + Budecort 64 + Predsim = bomba) :-(

Pra ficar feliz, almocei com amigos! :-))))) Galerinha da outra empresa. Amoooo!
Almoço +/- light: arroz + feijão + salada verde + frango a milanesa + coca zero (pouca quantidade)

Lanche da tarde no trabalho: maçã + 2 agua e sal.
Lanche da noite na pós: croissant integral de peito de peru com catupity .... + mate natural diet.
Jantar: 1 tigela de gelatinha de morango! :-)

Ralação no trabalho, na pós e na academia = queimando calorias!!!! :-)
Estudando igual uma corna pra prova da pós da quarta. :-//

Pontos positivos:
- Revi meus amigos! Coloquei a fofoca em dia rs
- Consegui controlar o café: não tomei!

Pontos negativos:
- Não fui tão light: croissant e o frango a milanesa...
- Bebi pouca água.
- Dormi pouco de segunda pra terça. Passei o dia muito cansada.

Ameaças:
- Lanchonete da pós: quanta coisa boa.............

Quarta (12/03)
Café da manhã em casa: +/- 400ml Ades de laranja light + 2 fatias pão de forma 0% de gordura + requeijão light + 3 fatias de blaquet de peru.
Lanche da manhã no trabalho: 1 banana prata.
Hora do Almoço: Malhação + almoço (pepino, tomate, frango grelhado, arroz e feijão - tudo em pouca quantidade) + mate natural diet
Lanche da tarde na pós: água de côco + maça.
Jantar em casa: Sopinha instantânea (Missô!!!) - 1 porção + 1 tangerina.

Ralação no trabalho, na pós e na academia = queimando calorias!!!!
Prova na pós! Tensa demais! Odeio prova decoreba! Era meio pensar + meio decoreba. Odeio! Vamos ver...

Pontos positivos:
- Fui light!
- Malhei! Suei muuuiiiiiiitoooooooooo!!!
- Consegui controlar o café: 1, porque não sou de ferro! Dia de prova sempre é tenso rs

Pontos negativos:
- Bebi pouca água.
- Dormi tarde demais na terça (2h15) e acordei as 6h15 :-S Passei o dia acabada.

Ameaça:
- Cansaço: sempre que estou muito cansada, acho que comer vai me deixar bem. Mas fui forte e resisti! :-)



Pendências desses 3 dias:
- Tomar mais água.
- Namorar!


Mas acho que fui bem ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Thais! Que bom que vc postou no meu blog! Use e abuse da linhaca. Vai dar certo. Chegaremos lah.