Páginas

sábado, 8 de março de 2008

Projeto Semana da Mulher

Aderi ao Projeto Semana da Mulher!
Começo hoje!

Programação

Sábado 08
- Correr no calçadão
- Ir ao dentista
- Fazer as unhas
- Pintar o cabelo
- Fazer uma massagem no cabelo
- Cortar o cabelo
- Comprar um vestido lindo (presente do dia rs)
- Tirar minhas medidas
- Assistir um filme

Domingo 09
- Correr no calçadão
- Ir ao cinema
- Sair para jantar com o namorado

Segunda 10
- Marcar o ortomolecular, a dermatologista e o ortodontista
- Mudar as drenagens para as quintas
- Malhar

Terça 11
- Ir na alergologista
- Almoçar com as amigas

Quarta 12
- Malhar

Quinta 13
- Fazer massagem

Sexta 14
- Malhar

Sabado 15
- Correr no calçadão
- Ir ao dentista
- Fazer as unhas
- Sair para dançar
- Terminar de ler o Casais inteligentes enriquecem juntos

Domingo 16
- Correr no calçadão
- Ir à praia
- Começar a ler Marley & Eu

Todos os dias
- Namorar muuuuiiiitooooooooo
- Dormir pelo menos 7 horas por noite
- Comer melhor
- Comer no intervalo das principais refeições
- Comer fruta
- Malhar "com força" rs
- Tomar bastante água
- Tomar chá verde
- Comer linhaça
- Não comer carne
- Não tomar refrigerante - esse vai ser duro!!!
- Não comer doces, chocolate
- Postar no blog
- Estudar pra Pós

Pendências
- Ler minha Boa Forma quando ela chegar
- Separar fotos para revelar
- Revelar as fotos
- Fazer um mini book da minha cachorrinha, a Mel, de 2 meses
- Ir a um parque
- Ir ao teatro
- Fazer um almoço para minha família
- Fazer um happy aqui em casa com os amigos
- Ligar para Maristela.
- Fazer uma pequena viagem
- Comprar minhas plantas para varanda
- Marcar o passeio de barco em Angra com a galera
- Comprar linhaça
- Comer linhaça

E vocês? Já começaram o de vocês?

Beijos!

Nenhum comentário: