Páginas

domingo, 30 de março de 2008

Resisti, resisti, pra nada :-p

Ganhei o Kinder Ovo Maxi do Eduardo e o Talento grandão da minha mãe.
Ganhei 3 sonhos de valsa + 2 sereneta de uma amiga do trabalho.
Ganhei um ovo pequeno da empresa.
Ganhei um kinder ovo de uma das minhas chefes (tenho uma gerente e um gerente - projetos diferentes).

Vocês devem estar pensando: ASSASSINATO TOTAL. Não! :-DDDD

Tudo isso que eu ganhei eu já pensei: é meu e de Eduardo. Ele ama doces em geral.

Ai comi o kinder pequeno no mesmo dia que ganhei. Mas o resto larguei de mão. Eduardo foi comendo o resto. Que bom!

Mas os ovos ele deixou lá... de enfeite.

Ai ontem minha sobrinha veio aqui e falou: "Dinda (sou madrinha dela tb), vamos ver que surpresa tem lá dentro do ovo?". Tentei convencê-la do contrário, mas em vão.

Abrimos. Uma surpresa fofa: um porquinho (acho) com rodinhas e um tobogã. Ai vc coloca ele lá em cima e ele desce e cai numa mini bacia. Muito fofo!

O problema: ovo aberto. Adoroooooooo o kinder ovo. Não resisti e comi, afinal de contas, como disse a Ju, kinder Ovo Maxi só tem uma vez por ano! kkkk

Amei!

Mas comi bem pouquinho mesmo. Ai tem o resto na geladeira. Ele olha pra mim, eu olho pra ele. Vou lá e tomo água! rsrsrs

[Fotinho da Surpresa]

:-D

Um comentário:

Anne Costa disse...

Ai amiga,que bom que está resistindo,ainda bem que não teremos desculpas pra ficar comprando chocolate por ao menos 3 meses né?precisamos desintoxicar.rsrs
Aqui em casa não restou nada...ainda bem porque ontem e hoje fiquei tentada a exagerar nos doces,mas doce aqui hoje só tem o açúcar e o mel,confesso que nenhum me apetece.rsrs

Beijokas!!!