Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2008

10 Sonhos

A Pri Nóbrega e a Carlinha me deram esse selinho.



Selinho dos dez melhores sonhos

1. Sonho com um corpinho estilo gostosa mas magrinha, com seios fartos, sem celulites, sem culote e todo durinho rs

2. Sonho com uma viajem pela Europa. Ainda vou fazer! Quero aproveitar para fazer curso de línguas também: inglês, espanhol, francês, alemão, ..., tudo o que o meu bolso puder pagar rs Queria conhecer mais o Brasil também. Tá na fila rs

3. Sonho com um principe que me leve pro altar! (Espero que Eduardo leia isso! :-p) Explicando: moro com Eduardo desde Outubro do ano passado. Não somos casados, nem noivos. Só namorados. Então o sonho de véu e grinalda continua! :-)

4. Sonho com uma familia linda, com saúde e que tenha muitas oportunidades sempre.

5. Sonho com uma festa fooooodaaaaaaaaa pro meu casamento. Que seja antes dos 30! :-p Pq senão a festa foooooooooodaaaaaaaaaaaa vai ser a dos 30! kkkk Adoro festas! :-)

6. Sonho com uma grana pra viajar, estudar linguas, colocar silicone, trocar de carro, comprar um apartamento, fazer festança de casamento, festança dos 30, etc etc etc srsrs lista grande demais! rsrs

7. Sonho em fazer amor todos os dias e sempre heheheh

8. Sonho com um Brasil bem mais tranquilo e mais justo.

9. Sonho em ajudar meus pais, meu irmão, meus sobrinhos, ... meus parentes próximos. Acho que hoje eles precisam muito. Então preciso ajudá-los antes de pensar ajudar aos que não conheço...

10. Sonho mais maluco que já tive? Nossa... Já tive vários. Tenho sonhos meio sinistros e que acontecem de anos em anos. Serio. Ondas grandes e eu no mar. Tiro que tem que tomar vacina para não morrer. Coisas doidas sem nexo mesmo rs Esses tenho desde criancinha. Problemas mentais sérios! kkkk
Sonhar com coisa boa mesmo sonho mais acordada! :-D Ai sonho o que eu quero!!! rs

11. Indique 5 amigas para sonhar também:
Pri, agora responde :-p
Cris que nunca participa de nada
Anne que sumiu!
Dri que está muito quietinha...
E pra Tati que também anda sumida :-p


Beijinhos pra vocês, meninas!
E continuem sonhando sempre!

Um comentário:

Danielle Balata disse...

Eitaaa que dizer que a festa de qualquer jeito vai ser de arromba? Que delicia.. aproveita amigaaaa.
Beijos