Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Pesando... E Feliz!

Aí em cima estão as medidas que tenho tirado.

Não sei se já falei isso aqui, mas tudo começou depois do reveillon quando vi minhas fotos nas praias do ES. O desespero bateu! rs

E ele bateu mais forte ainda quando fiz a minha avaliação novamente na academia e o meu percentual de gordura tinha aumentado de 32% (Ago/2007) para 36% (Fev/2008).

Além da malhação, procurei a ajuda de um ortomolecular e levei a sério o tratamento estético (massagem + criothermoterapia).

Tem sido a junção de Malhação + Dieta + Fitoterápicos + Massagens + Muita força de vontade!

Ah! E cortei o Yasmin.

Vamo que vamo! :-)

Um comentário:

Danielle Balata disse...

Amiga..

Que troço ruim esse lance da batida.. as pessoas não estão nem aí se está chovendo ou não.. parece que tudo que fazem é com pressa.. aff. Aí depois que acontece um troço desse, eles não querem pagar.
E obrigada pelo oscar. Fico muito contente quando vejo que meus post alegram uma pessoa.

Beijos