Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Presentinho Oscar Light



Antes tarde do que nunca!

A Pri Nóbrega me deu esse presentinho tem uma semana! rsrs Mas como só puder postar agora...
Adorei, Pri! Mais engraçado foi o motivo da escolha: "Thais do Rio de janeiro... aff... toda carioca da gema é fashion, viu?? ô povinho bonito e bem vestido!!"
Ri muito rs Como sempre que leio o blog dessa menina linda e super engraçada.

Pri,
Sou carioca da gema não. Sou Niteroense. Nasci do outro lado da poça rsrsr Mas meu útil é 90% lá: trabalho e estudo no Rio. Venho pra casa só pra curtir a Mel e o maridão e dormir :-) rsrs


Pelo que entendi a brincadeira tem que escolher blogueiras light, fashion, engraçada, linda, malhadora e inspiração.







A Pri dou quatro desses Oscar Light: Light, Linda, Fashion, Engraçada e Inspiração. Ficou faltando só o malhadora. Pq quase não a vejo falando de malhação.

A Tati dou dois desses: Light e Malhadora. Ainda muito determinada essa menina!

A Carlinha dou o de Malhadora. Gosta muito! rsrsrs

A Ju dou o de Linda... Ela é muito fofinha, assim como blog dela ;-)

A Dani dou o de Inspiração. Adoro os textinhos dela. Sempre que quero ler algo de bom, vou lá correndo.

Acho mudei um pouco as regras do jogo rs Mas premei minhas amigas blogueiras da melhor maneira que achei :-)

Ah! Concordo com a Pri de que a Larissa não ia ver o blog dela rsrs Acho que ela não ve o de ninguem. Virou estrela rsrsrs Mas não deixa de ser uma inspiração no quesito determinação. Mas não merece Oscar Light não rsrsrs

Nenhum comentário: