Páginas

domingo, 18 de maio de 2008

Pré-treino 2

Após uma sexta gorda - Informal + Mineirinho (carne + queijo + aipim frito) + Cinema + Pipoca + Coca - e um sábado de muito faxina, comemorações e comes e bebes (churrasco e aniversário de criança), um domingo de sol lindo e muita caminha e corrida!

Sério! Acordei, abri a persiana e vi que o dia estava lindo, um sol perfeito. Da minha cama tenho a vista do Rio, da baía de Guanabara. Todos aqueles barquinhos a vela e tal. E num dia de sol, tudo fica ainda mais lindo.

Olhei pra Eduardo e falei: "Amor, bora correr!". "Amor, você esqueceu de pegar seu tênis na academia". "Não, amor, eu tenho aquele tênis que deve ter uns 10 anos que não uso... vou ver se está aqui...". E estava!

E fomos!

Foram 1h40 entre caminhadas e corridas. Dei umas 4 corridas de 5 minutos, mais 1 de 4 minutos e mais duas tentativas de 2 minutos. Tá, eu sei que abusei da boa vontade do meu corpo e do meu fôlego. Mais é que depois dos 5 minutos correndo, eu voltava a caminhar e depois de 5 minutos, já estava benzona querendo correr de novo. Toda empolgada! Só quero ver amanhã rs Vou estar quebrada kkk

Mas estarei lá na academia firme e forte começando o desafio. :-)

Por sinal, a Pri Nóbrega tinha criado um blog pro Desafio, mas falei com ela para deixar as participantes postarem. Ela disse que não sabe rs. Vou criar um e aviso. Acho que fica mais emocionante... cada um faz o seu post sobre o seu desempenho no desafio. E fora que post todo mundo lê; comentário ninguém lê. rs Então fica muito mais legal postar.
Vou criar e aviso!

Ah! Tirei as fotos e as medidas! Meninas, não esqueçam que a foto tem que ter data. Eu tirei e depois lembrei que tinha que ter data rsrsr



Depois de tanto corrida, corpo queimado e marcado com a roupa (kkk), um casal de amigos veio pra cá almoçar. Macarrão na panela com creme de leite, molho de tomate, queijo mussarela, provolone, parmesão e presunto.

E pode? Poooodeeeeeeeeeeeee!!! Macarrão poooodeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! kkkDepois da malhação, comer carboidrato e proteína pode sim! :-)


Adoro visitas de amigos. Pena que vira e mexe estamos estudando... Aí não dá pra receber sempre. Mas adoooroooo!

Daqui a pouco vou ver "Speed Racer" :-S É, Eduardo quer ver. Aí eu vou. Na sexta vimos "O Melhor Amigo da Noiva". Muito legal! Adorei! Chorei quando vi os velhinhos no lago. Na verdade chorei boa parte do filme rs como sempre rs
Então hoje vou fazer minha boa ação do dia né?! Já que ele fez a dele na sexta rs

Um comentário:

Malu disse...

Meninaaaaaaaaaaaa
Tu já começou a correr??
É uma danadinha mesmo...
Quer ficar na frente de todo mundo... aaaa assim não vale!! kkkk
Já visitei o novo blog!
Ficou ótimo!
Beijoooo