Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

2 dias e 1/2

Na segunda, estive bem animada. Tudo correu super bem!
Cheguei em casa e até terminei de ver um filme que tinha começado a ver no domingo: Crash. Pra quem não viu, veja.

Porém ontem a coisa desandou de uma tal maneira...
Tudo começou com o pouco tempo de sono. Acordei morta. Mega cansada.
Tomei café em casa como de costume. Mas tinha esquecido que às terças tem café da manhã no trabalho - cada um leva um comestível bom ou algo para beber. Lembrei só na hora que saí de casa. Comprei um pão doce com frutas cristalizadas.
Chegando no trabalho, como o olho está grande, comi mais ainda. Sai da sala do café passando mal de tanta comida. Pra vcs terem uma idéia do que comi:

Café casa:
* Ades laranja com linhaça
* 2 fatias de pão de milho
* requeijão

Café na empresa:
* 1/2 pão francês com 2 fatias de mortadela
* 2 fatias médias do pão doce que levei
* Suco de manga
* 2 mini sonhos de doce de leite

Acho que só aí já extrapolei a quantidade de calorias do dia! Mas como não conto calorias, nem pontos, nem notas, não faço a mínima idéia. Mas sei que foi muito.
Tanto que nem comi minha bananinha do lanche da manhã. Não tive fome. Na verdade, não só não tinha fome, como estava passando mal!

O café rolou até as 10h. Às 12h, fui para a academia malhar. Estava empanturrada ainda.
Logo na ergométrica, comecei a sentir uma dor forte na cabeça. Fiz só 4 minutinhos e parti pros aparelhos. Mesa flexora. Dor na cabeça. Glúteos e parte externa da coxa - 4 apoios. Dor de cabeça. Fiz mais adutora e panturrilha. A dor estava forte demais. Parei de malhar e pedi para tirarem a pressão. Uns 20 minutos depois, quando consegui tirar a pressão, ela estava normal (baixa).

Fui almoçar. Comi 480g. Estou achando que vou ter que fazer a dieta da foto rs A da Larrissa rs Não é possível que eu consiga comer tanto e não reclamar! Isso porque eu estava passando mal!!!

O que tinha no prato?
* Arroz
* Feijão
* Bife refogado em molho de pimentão, tomate e cebola (muito bom)
* Salada de legumes
* Alface e tomate.

Mas, era o que faltava para o suicídio completo. Passei mal à tarde toda, com dor de cabeça. E não tinha remédio que desse jeito.

Só fui melhorar à noite. Quando cheguei em casa, fiz comidinha fresca pra gente. Comida de casa é outra estória. Não vejo a hora de tirar férias (olhem o contador aí do lado :-)) e ficar comendo comida caseira por pelo menos uma semana inteira!

No prato:
* Feijão delicioso
* Arroz
* Filé mignon
* Salada de alface, tomate e cebola com azeite.

Reparam que a comida é quase sempre a mesma?
Pois sim. Tem quase sempre arroz e feijão, uma carne ou frango ou peixe e salada verde e/ou de legumes. Em casa, é assim também.

Mas e as coisas gordurosas? Você não gosta?
Gosto. Mas não sinto falta. Fui criada com comida simples assim. Sem muita gordura. No máximo batata frita. Sempre comi muito verde. Aqui em casa, por conta de Eduardo, que acabo abrindo muito a mão para massas, estrogonofe, carnes. Não temos o costume de fazer muita fritura aqui também não. Mas em compensação, quando vamos ao Outback, só rola gordura: batata com queijo e bacon, franguinho (sobreasa) frito na farinha de rosca apimentada, lula empanada... Aff. E fora que ainda tem rodízio de pizza, que Eduardo ama.


Mas, então.. Comi a comidinha, tomei meu banho e consegui meter as caras no projeto final! Fui dormir tarde :-S Mas pelo menos dei uma adiantada boa :-)


O dia de hoje já foi bem bacana!

Não rolou academia, porque é Dia dos Professores rs Academia doida né?! Mas a ACM é assim.
E no lugar da academia, rolou um almoço maravilhoso com minhas amigas do Clube das Esposas. Gente, toda vez que estou com elas, fico impressionada como podemos ter tanta intimidade uma com as outras sendo que nos conhecemos numa lista de discussão do yahoo! Elas são uns amores! Pessoas legais que fazem bem e queremos sempre ao nosso lado.

Ah! Falando delas... Me inscrevi na corrida da Adidas - Circuito das Estações - Primavera. Será dia 02/11/2008, no Aterro do Flamengo. Inscrevi o Eduardo também! rsrs Vamos de 5k.
Do Clube vão correr a Cami e a Zi e a Silvia e a Vivi vão assistir. Da C&V, vão Waldir e Bruna. tem uma galera boa lá do trabalho que também vai.

Preciso treinar urgentemente!!! Nessas horas sinto falta das meninas no blog do Desafio. Era muito bom ter a força das meninas.

Por falar nisso, viram o Desafio de Verão 2009??? Vamos participar? Se vocês toparem, eu crio um blog rsrsr
Ele começa dia 20/10. Segunda que vem. Não li ainda não. Sei que tem um plano para quem malha em casa, outro para quem faz academia e tem dieta!

A melhor parte? 4 viagens de cruzeiro!!!

Amigas, será que dessa vez a gente não consegue levar a sério e ir até o fim??? O Desafio agora é só emagrecer e definir o corpo. Malhar e fazer dieta. Isso a gente já faz! No Desafio de Corrida, era uma coisa nova para a maioria. Um grande desafio mesmo. Mas esse é mais fácil (eu acho rs). Pensem bem: mais bonita, mais sarada, com corpão em cima no verão e ainda com uma viagem de cruzeiro fitness de graça!!! Temos uma motivação e tanto, não??? Decidam aí e me falem!

O post já está enorme, eu sei, mas tenho que falar sobre o filme que vi hoje a noite. Fui ao Palácio ver Viagem ao Centro da Terra. A estória em si não tem nada de mais. A mentirada normal de filme de ficção. Mas a parada 3D é muito maneira!!! Vale muito a pena ver. Aqui no Rio, quando lançou só tinha em dois cinemas: No Norte Shopping e no Downtown. Tudo longe! Aí do nada apareceu nesse que é pertinho do meu trabalho. Bom demais.
Lá está passando também o filme Os Mosconautas no Mundo da Lua. Em 3D. Lógico que vou querer ver né?! Mas como é cedo, vou ter que deixar para o final de semana.
Pra quem gosta de U2, tá rolando um show deles em 3D também nos cinemas. É só procurar.

Por hoje é só né?! Já falei demais e está tardão rs

See U!

4 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Oi vi seu blog por aí nessa blogosfera e vim conhecer!
espero que possa aparecer nomeu e me linkar aquipara trocarmos umas figurinhas!bjks

Danielle Balata disse...

Bom.. pelo visto tu ainda está comendo nos restaurantes por kilo, mais amiga.. eu vejo que são comidas leves..
Mas e a dor de cabeça? Era mesmo de que?


Beijos

Anônimo disse...

amiga eu no meu trabalho tambem tenho um dia de lanche da manha todas as sextas feiras, ai ja viu né... Eu saio de casa e nem tomo cafe pq sei q vai ter comilança rsrsr.
Ahh eu ate gosto de restaurante por kilo pena q aqui nao tem,mas da proxima tenta diminuir amiga.
Ahhh quanto ao desafio de verao pode me considerar inscrita rsrs, vou adorar, p mim seria um incentivo a mais.Pq esa semana estou meio desanimada com os exercicios.Mas enfim lindona... vamos nos esforçar p ficarmos mais lindonas q nunca.Beijinhos

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, dando uma passadinha por aqui, bjosss