Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Conseguindo agilizar as coisas

Pela minha lista de pendências, deu pra ver que não fiz quase nada ontem né?!

Coloquei as roupas para consertar (1), almocei maravilhosamente n o Outback (2), fui ao banco mas esqueci o papel com o número do renavam para pagar o IPVA (3), fiz comprinhas numa loja de comésticos (4), peguei meu carro lavadinho e brilhando no posto (5), passei com a Mel e o meu pai, visitei uma academia aqui perto de casa (6), compramos pão, lanchamos e depois fomos ao supermercado (7). Terminei o dia comendo uma pizza Sadia com meus pais rs. Eduardo não quis.

Não resolvi tudo, mas fiz bastante coisa. Ocupei a mente :-)

(1) Tenho que pegar hoje a partir das 14h. Mas acho que não tenho como encaixar na minha agenda de hoje (8) não rsrsrs

(2) O Outback aqui do Plaza (Niterói – RJ) tem um esquema de 33 reais o almoço com direito a salada e a um prato principal. Obviamente não são todos os pratos. Mas vale muito a pena (pra quem gosta de lá e não se importa de pagar o preço :-p). Comi salada da casa (alface + tomate + cebola + pepino + molho honey n' mustard) + Outback Special (alcatra ao ponto + batata frita). Nem aguentei comer tudo… O problema é o refil do refri. Bebesse refrigerante até não poder mais… Aff

(3) Sou muito lesada! Então isso vai continuar na lista de pagamentos. A sorte é que meu prazo é até o dia 11. Mas não quero deixar pra cima da hora não, pois sou mestre em esquecer…

(4) Entrei pra olhar e sai com:

    • Kit Kerafix pra dar um jeito na juba
    • Toquinha de aluminio
    • Lixa branca – aquelas pra passar por cima da unha
    • Ampola Matrix para cabelos danificados por quimica
    • Sombra Lilás – cismei há algum tempo que queria uma. Vamos ver se vou usar rs

(5) Tenho lavado o carro 1 vez por mês aqui no posto. Antes lavava em qualquer caboclo. Queria mesmo era tirar os pelos de Mel de dentro do carro. Mas descobri que vale muita a pena lavar aqui no posto. Os caras passam um tal de Jet Cera que o carro fica brilhandooooo! Lindo! Ontem me deu muita vontade de tirar foto e colocá-lo a venda (9). É caro, mas vale a pena.

(6) A academia é bem pequena, bem diferente da minha que é um prédio rs Mas o preço é super em conta! O pacote musculação + ergometria + spinning + ginástica sai a R$75. Se quiser fazer pilates tb, 2x por semana, sai a R$125. Achei que vale muito a pena. Não sei se vou lá direto ou se passo em outras academias antes. Mas essa é aqui pertinho. Gostei muito do atendimento. Um dos professores que estavam na musculação foi super solícito, me leveou pra conhecer a academia. Show! Ah! A parte boa é que na parte da ergometria tem ar condicionado! Com o calor que tá, não to conseguindo tomar coragem de correr na rua (10).

(7) Fiquei apavorada com o preço do Carrefour! Fiz uma lista super enxuta, segui bonitinho e ainda faltaram as carnes, e a conta deu super cara! :-S Vou mudar de super no próximo mês. Espero que o Guanabara tenha inaugurado já.

(8) Ahammmmmm!! Minha agenda de hoje:

  1. Esperar a roupa acabar de lavar e partir pra praia com meu pai! Amooooooooooooo! Acho que vou levar Melzinha, pois não está muito sol. (11)
  2. Ir nas academias ou ir direto na que vi ontem. Depende da hora. Hoje já me matriculo e dou uma corrida :-)
  3. To pensando em passar no Plaza pra pegar as roupas que coloquei pra consertar e aproveitar pra ver um filme. Vou ver logo no site do Cinemark pra ver o que tem de bom e os horários.
  4. Ver BBB (12)! hehehe
  5. Dormir feito um anjo…………………………… rsrrsrs (13)

(9) Quero muito um carro novo! Mas minha conta bancária e atual situação financeira não me permitem. E a situação o Eduardo tb… Enquanto isso não for acertado, fica dificil me aventurar nessa compra.

(10) Geeeenteeeeeeeeeeee! Hoje faz 2 semanas que não corro oficialmente. Semana passada na quarta, dei uma corrida na areia fofa da praia, pq o tempo tava nublado (ajuda muito), mas não acho que conte. Na quinta, só corri atrás da Mel na areia rsrsrsr De manhã, estou acordando super tarde (umas 10h) e o sol já está de rachar. Um calor absurdo! Impossível sair pra correr. E a noite, acabo sempre desanimando. Ainda mais que o Eduardo está super desanimado. Se ele tivesse animado, ainda ia… Por isso que gostei da academia – tem ar condicionado!!! rsrrs

(11) Na quinta, estava muito sol na praia. Mel passou mal, ficou toda irritada e chegou em casa e passou mal. :-( Quero levar hj, mas to com medo… Apesar de estar nublado. Mas tá muito quente!

(12) Tenho que ver o barraco da Ana com o Tom.  Já vi na internet, mas quero ver a montagem da Globo rs Ah! E podem falar o que for, mas eu adoroooo a Priscila. Muito doida! rsrr

(13) Estou mais calma, menos estressada por não ter viajado. Então as coisas estão mais tranquilas por aqui ;-)))

Ufa! Chega! Chega!

Falei demais!!! rsrsrs

Estou acelerada!

Vou pra praia! Beijinhos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!! Só assim para saber de vc e das suas férias!!!!

V~e se aparece.

beijos

Unknown disse...

E aí, minha flor!

Ó, fiquei até vermelhinha com teu elogio! ;-)

Vc é lindona, menina, e vai ficar cada vez mais, tenho certeza! Toda corredora, marombeira :o)

Quanto ao meu convite, tá de pé, viu? O dia que quiser, 'mi casa es su casa'.

Fico contente de saber que as coisas tão melhores...

Beijão,

Tati

Andrea disse...

Thais, to dentro com o desafio de corrida se vc quiser recomecar... to querendo voltar a correr, mas estou sem disciplina pra isso. Vou pra academia, malho, faco aerobica, mas a corrida ta de lado e eu gostaria de voltar, correndo umas 2x/semana, pra nao puxar mto do joelho... mas eu topo o desafio novamente sim!
Aproveita essas férias mulher, pq passa super rapido.
Beijao