Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Presentinho Virtual

A Tati me deu esse selinho aí. Muito fofo né?!

A Tati é um amor de pessoa! Linda, adora malhar e é quem me dá apoio nas minhas crises dos 30 rsrsr

Troféu do AmigoO Troféu do Amigo!

Esses blogs são extremamente charmosos.

Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover.

Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.

Regrinha: Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!

Fugindo à regra, dedico a todas as minhas amigas que sabem que eu gosto muiuuuiiiito delas.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga,

Obrigada! Vc é que é muito linda! Adoro vc e às vezes tenho a impressão que a gente se conhece há um tempão (hum, clichê - tudo bem, adoro clichês :o)

Nada como ter alguém pra dar um ombro virtual pra gente desabafar de vez em quando, né?

Sou muito feliz por ter conhecido pessoas como vc, viu?

Beijocas estaladas,

Tati