Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Retrospectiva do meu cabelo

Entrei no meu Fotolog e peguei algumas fotos que marcaram o meu cabelo.

Faltou foto de quando eu tinha 15 anos. Foi a primeira vez que fiz besteira no cabelo rs Passei o verão em Saquarema, passava agua oxigenada com neutrox 2 na praia! Ficou lindo! Ai cansei do loiro e passe Casting cobre acobreado (?!?). Fiquei que nem a moranguinho. Não tenho fotos aqui em casa dessa época. Só na casa dos meus pais.

Depois dessa cagada, passei casting escuro e depois deixei crescer e ficar natural (= morena).

As fotos que seguem foram tiradas a partir dos meus 23 anos. Pra ver o Mês/Ano das fotos, é só posicionar o mouse em cima da foto.

Fev/2003Nessa época eu fazia relaxamento. Não alisava não. Maio/2004 Jun/2004 Ago/2004 Set/2004Escurecendo o cabelo… Mai/2005 Jun/2005 Fase mais escura com tintaAgo/2005  Nov/2005A partir daqui passei a alisar. Abril/2006Jun/2006 Set/2006Jan/2007 Jan/2007  Mai/2007Mai/2008Set/2008

A atual tá no último post.  

Eu mudo a cor, pq o corte não dá pra mudar muito por conta do alisamento.

3 comentários:

DESESTRESSA MANO disse...

caraca quanta mudança

abraços e sucesso

Anônimo disse...

Thaís , vc mudou para melhor!
Tem um desafio pra mim la no blog da Lu Brasil, vc viu?
Se vc decidir fazer, manda uma foto pro Mulheres que eu vou publicar.
Eu já comprei um tal spray de volume e os bóbes. Deus é pai! Vou fazer até semana que vem no máximo.
Bjo

Lia Flávia disse...

Adorei !
Principalmente que mudou pra ser loira e que loira é O poder !!! rs

Ta linda

Bjoooo