Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tentando postar usando o Windows Live writer

Será que é bom mesmo?

Estou de férias! Finalmente! Depois de 3 anos e meio.

Mas por motivos diversos, estou de férias sozinha.

Hoje é meu 12o dia de férias. Chato toda vida. Não fiz nada! Arrumei casa, fiz comida, fiquei na internet.

Preciso fazer algumas coisas e nem fiz… Tipo:

  • Me matricular numa academia aqui perto de casa, para malhar durante as férias;
  • Ir ao supermercado, pois não tem mais nada de bom pra comer por aqui;
  • Levar algumas roupas para o conserto;
  • Marcar médicos para mim e pros meus pais;
  • Estudar inglês pra poder voltar pro Brasas depois das férias;
  • Começar a ler um dos dois livros que ganhei;

Um monte de outras coisas…

Preciso de forças! rs

Preciso na verdade é de vergonha na cara! :-P

Nenhum comentário: