Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meu Jeito de Ser Mãe

Muito antes de engravidar, eu tinha lido isso no Personare e tinha ficado curiosa. Será que serei assim com a Carolina?

MÃE PROTETORA,
SENSÍVEL E ESTILOSA

5

A posição da Lua em seu Mapa Astral indica o seu jeito de ser mãe. Este signo também mostra o seu lado emocional e a forma como expressa e vive os seus sentimentos.

A mãe com o signo lunar em Leão é verdadeiramente uma leoa! E, como os leões, lambe a cria. Para ela, sua cria não é apenas um filho, mas uma obra de arte que deve ser cuidada com todo esmero possível. Ai de quem se meter com seus filhos! Sempre fui assim com os meus cachorros, imagine com a Carolina.. tsc tsc tsc
Possui uma sensibilidade única e intuitiva. Tem uma empatia natural com os processos emocionais alheios e exterioriza o que sente com facilidade. É como se trouxesse um pouco de nobreza dentro de si, que se manifesta principalmente nas suas atitudes. É um exemplo de mãe que sabe curtir a vida!

CONTINUE LENDO SOBRE A LUA EM LEÃO...

As pessoas com a Lua em Leão costumam ter uma sensibilidade intuitiva e exteriorizam o que sentem com facilidade. As emoções se processam velozmente, a cólera é intensa, mas passageira. Quem tem este posicionamento aprecia o que há do bom e do melhor, admira a beleza e a arte. É como se trouxesse um pouco de nobreza dentro de si, que se manifesta não apenas no estilo, como também nas atitudes. Muitas vezes a Lua leonina termina se tornando prisioneira da obrigação de ter sempre reações emocionais superiores, como se as coisas não lhe atingissem. O problema é que muitas vezes atingem, e a pessoa não mostra o quanto se magoou, convencendo os outros, de modo que não oferecem ajuda porque acham que não precisa dela.

E ai? O que achou? Serei uma leoa? (Os cabelos já não negam rsrsr)

Nenhum comentário: